Apesar de tentar, os russos não conseguiram muita resposta para cima do Real, agora de cara nova, reformulado. O jogo foi decidido logo no primeiro tempo, e ambos gols espanhóis foram resultantes de falha na zaga.
O primeiro que certamente abalou o Zenit, foi o gol contra de de Hubocan logo aos 3 minutos de jogo. Depois de muito jogar o Zenit ainda na raça com Danny, conseguiu o empate para a alegria geral do estádio. Que parecia mais confiante em uma virada. Mas a superioridade do Real Madrid, floresceu apenas 6 minutos depois, quando Van Nistelrooy, aproveitou o erro da zaga para botar seu time novamente na frente no placar. O jogo dominado pelos visitantes não deu margem à muitas chances e assim terminou o placar.
Placar ótimo para o Real que assumiu a liderança do grupo H, devido ao empate de BATE 2 x 2 Juventus. Além do grupo da morte ainda jogaram, Porto 3 x 1 Fernebahce, Dynamo de Kiev 1 x 1 Arsenal, Fiorentina 0 x 0 Steaua Bucareste, Bayern de Munique 1 x 1 Lyon, Aalborg 0 x 3 Manchester United e Villareal 1 x 0 Celtic.
A liga segue nesta quarta ainda com Cluj x Chelsea, Bordeaux x Roma, Anorthosis Famagusta x Panathinaikos, Internazionale x Werder Bremen, Sporting x Basel, Shaktar x Barcelona, Liverpool x PSV e Atlético de Madrid x Olympique. (Foto:Dmitry Lovetsky)