quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Que passeio massagrante, 21 x 0

Depois de uma vitória gorda na estréia da Copa do Mundo de Futsal, pelo placar de 12 x 1, contra o Japão, a Seleção Brasileira simplesmente detonou as Ilhas Salomão, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília.

Em sua segunda apresentação pelo torneio, o Brasil, venceu pelo incrível placar de 21 x 0, segunda maior goleada da história das Copas do Mundo, perdendo apenas da goleada brasileira de 29 x 2, diante da Guatemala, em 2000.

O artilheiro da partida foi Falcão, com 6 gols. Lenísio (4), Shumacher (3) e Betão (3), Wilde (2), Vinícius (1), Carlinhos (1) e Gabriel (1), marcaram os outros gols para o Brasil.

Após o final da partida, os garotos de Ilhas Salomão nem pareciam que tinham perdido a partida, e foram todos em cima dos jogadores brasileiros, principalmente Falcao, para tirar fotográfias, registrando este encontro.

A Seleção Brasileira segue líder isolada da competição, com seis pontos, com o magnífico saldo de 33 gols marcados e apenas um sofrido.

O próximo jogo acontece neste sábado, contra a Rússia, às 10h30m, no mesmo Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. (Foto: Foto-net)