sábado, 4 de outubro de 2008

Goleada mais uma vez

Em um jogo que tinha tudo para ser difícil, a Seleção Brasileira acabou vencendo com facilidade a equipe russa, pelo placar de 7 x 0, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Com a terceira vitória na terceira apresentação, a equipe verde e amarela já garantiu classificação para a próxima fase da Copa do Mundo.


O time brasileiro jogou com seriedade do início ao fim da partida, com uma marcação cerrada, não abriu espaços para os russos e estavam muito bem nas finalizações. Quando acontecia algum erro e os russos chutavam a meta brasileira, o goleirão Tiago fechava o gol, com muita segurança praticou todas as defesas possíveis.


Os gols da partida foram marcados por Schumacher, Ciço, Vinícius, Lenísio (2), Prudnikov (contra) e Falcão, que com o gol na partida se manteve na artilharia da competição com 9 gols.


O Brasil volta a quadra na próxima quarta-feira, as 10h30m, contra Cuba para confirmar a primeira colocação do Grupo A, e assim continuar com a moral em alta para conquistar novamente este título. (Foto: Foto-net)