terça-feira, 30 de setembro de 2008

Zenit cai na Rússia

O Zenit parece finalmente ter saído da fase que se colocou a algum tempo. O time russo que neste ano foi campeão da Copa da Uefa, e ainda conquistou a Superliga emcima do poderoso inglês, Manchester United. Perdeu para o Real Madrid por 2 x 1, em seu próprio estádio.

Apesar de tentar, os russos não conseguiram muita resposta para cima do Real, agora de cara nova, reformulado. O jogo foi decidido logo no primeiro tempo, e ambos gols espanhóis foram resultantes de falha na zaga.

O primeiro que certamente abalou o Zenit, foi o gol contra de de Hubocan logo aos 3 minutos de jogo. Depois de muito jogar o Zenit ainda na raça com Danny, conseguiu o empate para a alegria geral do estádio. Que parecia mais confiante em uma virada. Mas a superioridade do Real Madrid, floresceu apenas 6 minutos depois, quando Van Nistelrooy, aproveitou o erro da zaga para botar seu time novamente na frente no placar. O jogo dominado pelos visitantes não deu margem à muitas chances e assim terminou o placar.

Placar ótimo para o Real que assumiu a liderança do grupo H, devido ao empate de BATE 2 x 2 Juventus. Além do grupo da morte ainda jogaram, Porto 3 x 1 Fernebahce, Dynamo de Kiev 1 x 1 Arsenal, Fiorentina 0 x 0 Steaua Bucareste, Bayern de Munique 1 x 1 Lyon, Aalborg 0 x 3 Manchester United e Villareal 1 x 0 Celtic.

A liga segue nesta quarta ainda com Cluj x Chelsea, Bordeaux x Roma, Anorthosis Famagusta x Panathinaikos, Internazionale x Werder Bremen, Sporting x Basel, Shaktar x Barcelona, Liverpool x PSV e Atlético de Madrid x Olympique. (Foto:Dmitry Lovetsky)

2 comentários:

Deportivista disse...

Boa vítoria do Real Madrid.

Um saúdo.
http://marcador-deportivo.blogspot.com/

Alexandre Silva disse...

E eu que tô apostando no Zenit no bolão que fiz aqui...rsrsrs
Resultado lamentável pra mim. Será q Arshavin e cia ltad andam fazendo mtas daquelas festinhas regadas a Whiskhy como na Euro?
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com