segunda-feira, 25 de agosto de 2008

O bom filho a casa torna

Shevchenko depois de uma passagem apagada pelo Chelsea, retorna a casa onde conquistou os maiores triunfos de sua carreira. Mesmo com sua saída complicada do time de Milão, o ucraniano continuou com as portas abertas para retornar e tentar reconquistar o título de maior ídolo do Milan.
.
Alexandre Pato já ofereceu o seu número 7 para o novo reforço do clube italiano Shevchenko que foi o dono dessa camisa durante sete temporadas.
.
Camisa imortalizada pelo jogador, por suas belas atuações, gols maravilhosos e ajudou o time rossonero a conquistar muitos títulos.
Shevchenko, mesmo sem repetir nos Blues as atuações que havia realizado com a camisa do Milan, agradeceu o apoio dos torcedores do time inglês e demonstrou muita satisfação em voltar ao clube de Milanello.
.
O Milan não disputará a Liga dos Campeões esta temporada, e terá uma temporada inteira para montar uma grande equipe para o próximo ano, disputando o Campeonato Italiano, a UEFA e mais aqueles torneios de amistosos e sem muita expressão, como forma de treinar suas novas contratações.