quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Adiós Madrid

O atacante brasileiro Robinho é o mais novo sonho, quase concretizado, do todo poderoso Chelsea, para reforçar seu milionário esquadrão. Robinho teve uma saída tumultuada do Santos para o Real Madrid, fazendo birra contra o presidente santista Marcelo Teixeira, que não queria libera-lo. Para forçar a sua liberação, deixou de comparecer a vila Belmiro, e se abdicou de receber sua parte na transação, sendo negociado por 30 milhões de dólares.



O jogador parece estar chateado com os merengues, que sondaram para contratar jogadores com características semelhantes ao atacante, como Cristiano Ronaldo, do Manchester United, e está forçando a sua saída como fez quando deixou o Santos, deixando furiosa a torcida madrilenha.

O Chelsea não perdeu tempo e já colocou a camisa com o nome brasileiro, sem número, a venda no seu site oficial, mas retirou-a após algumas horas. E não deve demorar muito para o clube inglês anunciar a contratação do jogador, que irá fazer parte desse super time que está sendo mondado por Luiz Felipe Scolari.