O segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer 2008 foi uma verdadeira brincadeira, depois de um jogo duríssimo na estréia contra a Espanha, o Brasil se divertiu no jogo contra o Japão, e venceu pelo placar de 8 x 1, na arena montada na praia de Notre Dame.
Os gols do jogo forma marcados por: Júnior Negão (2), Buru, Betinho, Benjamin, Bruno Malias, Daniel e Yoshii (contra), para o Brasil, e Makino, para o Japão.
A seleção brasileira não sabe o que é perder um jogo desde 2005, e completou com este jogo a incrível marca de 69 jogos de invencibilidade, e assumiu a liderança isolada do Grupo D, praticamente garantindo a classificação para a segunda fase.
Na próxima terça-feira, dia 22, o Brasil faz seu ultimo jogo na fase de grupos contra o México, que no ano passado realizaram a decisão da competição.
Resultados da segunda rodada:
Grupo A
Uruguai 8 x 7 Senegal
Irã 6 x 6 França ( 1 x 2 nos pênaltis)
Grupo B
Portugal 13 x 4 Ilhas Salomão
Itália 4 x 1 El Salvador
Grupo C
Argentina 5 x 2 Emirados Árabes
Camarões 0 x 4 Rússia
Grupo D
Brasil 8 x 1 Japão
Espanha 2 x 1 México
domingo, 20 de julho de 2008
McLaren sobra na pista e Hamilton vence mais uma
Mesmo atrapalhado pela equipe, Lewis Hamilton venceu com categoria o GP da Alemanha e assumiu isoladamente a liderança do mundial. A corrida estava muito sem graça até o acidente do alemão Glock da Toyota, que acabou mudando completamente o rumo da prova.
Com a entrada do Safety car, a diferença entre os pilotos diminuiu, e na abertura dos boxes grande parte dos pilotos aproveitaram para realizar a parada. A Ferrari complicou-se, por ficar esperando Felipe Massa fazer sua troca de pneus e reabastecimento, Kimi Haikkonen perdeu várias posições e teve sua prova comprometida.
Nelsinho Piquet que havia feito o seu único pit stop uma volta antes do acidente de Glock, se beneficiou conseguindo liderar a corrida por algumas voltas, mas não suportou o ataque da McLaren de Hamilton, e garantiu a impressionante segunda colocação com sua Renault, primeiro pódio de sua carreira.
O pódio se completou com Felipe Massa, que conseguiu uma ótima posição, por conta do péssimo desempenho da Ferrari, que teve um rendimento muito abaixo do esperado. Com a terceira colocação Massa fica 4 pontos atrás de Hamilon, que lidera com 58 pontos.
Classificação do GP da Alemanha:
1.º - Lewis Hamilton (ING/McLaren) 67 voltas, em 1h31min20s87
42.º - Nelsinho Piquet (BRA/Renault), a 5s586
3.º - Felipe Massa (BRA/Ferrari), a 9s339
4.º - Nick Heidfeld (ALE/BMW-Sauber), a 9s825
5.º - Heikki Kovalainen (FIN/McLaren), a 12s411
6.º - Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari), a 14s403
7.º - Robert Kubica (POL/BMW-Sauber), a 22s682
8.º - Sebastian Vettel (ALE/Toro Rosso), a 33s299
9.º - Jarno Trulli (ITA/Toyota), a 37s158
10.º - Nico Rosberg (ALE/Williams), a 37s625
11.º - Fernando Alonso (ESP/Renault), a 38s600
12.º - Sebastien Bourdais (FRA/Toro Rosso), a 39s111
13.º - David Coulthard (ESC/Red Bull), a 54s971
14.º - Giancarlo Fisichella (ITA/Force India), a 59s093
15.º - Kazuki Nakajima (JAP/Williams), a 1min00s003
16.º - Adrian Sutil (ALE/Force India), a 1min09s488
17.º - Jenson Button (ING/Honda), a 1 volta
Com a entrada do Safety car, a diferença entre os pilotos diminuiu, e na abertura dos boxes grande parte dos pilotos aproveitaram para realizar a parada. A Ferrari complicou-se, por ficar esperando Felipe Massa fazer sua troca de pneus e reabastecimento, Kimi Haikkonen perdeu várias posições e teve sua prova comprometida.
Nelsinho Piquet que havia feito o seu único pit stop uma volta antes do acidente de Glock, se beneficiou conseguindo liderar a corrida por algumas voltas, mas não suportou o ataque da McLaren de Hamilton, e garantiu a impressionante segunda colocação com sua Renault, primeiro pódio de sua carreira.
O pódio se completou com Felipe Massa, que conseguiu uma ótima posição, por conta do péssimo desempenho da Ferrari, que teve um rendimento muito abaixo do esperado. Com a terceira colocação Massa fica 4 pontos atrás de Hamilon, que lidera com 58 pontos.
Classificação do GP da Alemanha:
1.º - Lewis Hamilton (ING/McLaren) 67 voltas, em 1h31min20s87
42.º - Nelsinho Piquet (BRA/Renault), a 5s586
3.º - Felipe Massa (BRA/Ferrari), a 9s339
4.º - Nick Heidfeld (ALE/BMW-Sauber), a 9s825
5.º - Heikki Kovalainen (FIN/McLaren), a 12s411
6.º - Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari), a 14s403
7.º - Robert Kubica (POL/BMW-Sauber), a 22s682
8.º - Sebastian Vettel (ALE/Toro Rosso), a 33s299
9.º - Jarno Trulli (ITA/Toyota), a 37s158
10.º - Nico Rosberg (ALE/Williams), a 37s625
11.º - Fernando Alonso (ESP/Renault), a 38s600
12.º - Sebastien Bourdais (FRA/Toro Rosso), a 39s111
13.º - David Coulthard (ESC/Red Bull), a 54s971
14.º - Giancarlo Fisichella (ITA/Force India), a 59s093
15.º - Kazuki Nakajima (JAP/Williams), a 1min00s003
16.º - Adrian Sutil (ALE/Force India), a 1min09s488
17.º - Jenson Button (ING/Honda), a 1 volta
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