domingo, 27 de julho de 2008

O esperado acontece, Brasil Tricampeão Mundial de Beach Soccer

Mesmo com uma bobeada no final da partida, a seleção brasileira foi amplamente superior e venceu a seleção italiana por 5 x 3, se sagrando Tricampeão Mundial de futebol de areia organizado pela FIFA. O troféu do Tricampeonato Mundial foi erguido por Junior Negão, que se despede da seleção depois de 15 anos, com grande categoria, conquistou 11 taças mundiais e 3 Copas do Mundo da FIFA.

O Brasil não deu chance para a Itália na primeira etapa, onde abriu o marcador com Bruno. No segundo tempo o domínio brasileiro continuou e a seleção brasileira conseguiu marcar mais três vezes, Bruno marcou seu segundo gol no jogo e Sidney marcou mais dois.

Na etapa complementar o clima de já ganhou tomou conta dos brasileiros, que marcaram mais um com André. A partir daí a seleção só administrou o resultado e em vaciladas sofreu três gols dos italianos, marcados por Palmacci, Roberto Pasquali e Maradona, isso mesmo, Diego Maradona Jr, filho do craque argentino.

Na disputa de terceiro lugar entre os paises Ibéricos, Portugal se deu melhor, comandados pelo artilheiro da competição Madjer, com três gols na partida, derroteram os espanhóis por 5 x 4, ficando com o bronze. (foto: AFP)

Os melhores da competição foram:

Luva de ouro Roberto Valério da Espanha

Chuteira de ouro Madjer de Portugal
Chuteira de prata Amarelle da Espanha

Bola de ouro Amarelle da Espanha
Bola de prata Benjamin do Brasil
Bola de bronze Belchior de Portugal

Um comentário:

Alexandre Silva disse...

É impressionante como o Beach Soccer consegue ser mais previsível do que novela do SBT. É por isso que o Brasil luta tanto pra isso virar esporte olímpico.
Hey, bacana o espaço aqui cara. Vou passar a acompanhar.
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com