Um dos melhores jogos, até agora, da Copa do mundo de futebol de areia, Brasil e Portugal fizeram uma partida fenomenal, onde a seleção brasileira mostrou a sua força e com muita superação conseguiu uma virada fabulosa contra os lusos.
O Brasil começou bem, abrindo o marcador com André, mas acabou sendo dominado pelos portugueses na segunda etapa onde conseguiram marcar 3 vezes em contra ataques rápidos, com Madjer, Belchior e Torres, e o Brasil conseguiu marcar apenas um com Benjamin.
No terceiro período, o Brasil manteve a calma, e com a cabeça no lugar partiu com tudo pra cima dos portugueses, André conseguiu empatar a partida, mas Alan logo em seguida colocou os portugueses na frente outra vez. Com persistência, André buscou o empate mais uma vez. O gol da classificação saiu no finalzinho da partida com um golaço de Bruno de trás do meio campo, fechando a partida em 5 x 4 para o Brasil.
Com a vitória sobre Portugal, o Brasil chega a sua terceira final consecutiva em Copa do mundo de Beach Soccer, e também chegou a incrível marca de 72 partidas sem perder.
O adversário do Brasil na final saiu do confronto entre Itália e Espanha, onde os italianos levaram a melhor, depois de um empate de 4 x 4 no tempo regulamentar, e sem marcar gols na prorrogação, o jogo foi para os pênaltis, onde a Itália venceu por 1 x 0, graças a Amarelle, o craque espanhol, que chutou a sua cobrança na trave, possibilitando assim que os italianos chegassem a sua primeira final de Copa do Mundo de futebol de areia.
A decisão entre Brasil e Itália acontece neste domingo, as 14 h, na arena Stade du Prado, em Marselha, tendo o Brasil como amplo favorito a conquistar o tricampeonato.(Fotos: Action Images)
A decisão entre Brasil e Itália acontece neste domingo, as 14 h, na arena Stade du Prado, em Marselha, tendo o Brasil como amplo favorito a conquistar o tricampeonato.(Fotos: Action Images)
Nenhum comentário:
Postar um comentário