domingo, 3 de agosto de 2008

Hamburgo e Sevilla são campeões em torneios amistosos preparatórios

Emirates Cup

Hamburgo 3 x 0 Juventus; Real Madrid 0 x 1 Arsenal

O primeiro jogo do dia da Copa Emirates, foi entre Juventus e Hamburgo, e os alemães não tomaram conhecimento e venceram os italianos por 3 x 0.

O Hamburgo abriu o placar aos 19’ do primeiro tempo, com o peruano José Paolo Guerrero. O segundo gol alemão só saiu nos acréscimos do segundo tempo, Em contra-ataque rápido, o croata Ivica Olic aumentou o placar para 2 a 0. Logo na seqüência , uma desatenção da Juventus na saída de bola, onde Olic roubou e partiu em velocidade antes de chutar forte e definir o placar final.

Na partida de encerramento o Arsenal venceu o Real Madrid por 1 x 0, com gol de ADEBAYOR, aos 4’ do segundo tempo.

Com os resultados o Hamburgo da Alemanha se deu melhor e conquistou a Copa Emirates. Pelo regulamento que prevê um ponto por gol marcado, além dos três por vitória e um por empate, o Hamburgo - que perdeu por 2 a 1 para o Real Madrid no sábado - chegou a 7 pontos. O Real Madrid permaneceu com 5 pontos, e o Arsenal e a Juventus empataram com 4 pontos.

Railways Cup

Sevilla 1 x 0 Lokomotiv Moscou; Chelsea 5 x 0 Milan

Depois de bater o Milan por 1 x 0, nas semifinais da Copa Railways, o Sevilla venceu o anfitrião Lokomotiv Moscou por 3 x 0 e conquistou o titulo do torneio disputado em Moscou.

O primeiro gol da equipe espanhola foi marcado pelo marfines Romaric, aos 4’, e seu compatriota Arouna Koné aumentou o marcador, aos 23’. Para sacramentar o jogo e o campeonato, Chevantón balançou as redes, aos 82’, e o Sevilla é o Campeão da Railways Cup.

Na disputa de terceiro lugar, um clássico mundial, Milan x Chelsea, e os Blues não tomaram conhecimento e aplicaram uma goleada no time de Milão, vencendo por 5 x 0, sem dar nenhuma chance.

O destaque positivo foi o atacante Nicolas Anelka, que balançou as redes 4 vezes, e o negativo foi a formação tática da equipe italiana feita por Carlo Ancelotti, principalmente na defesa que falhou absurdamente.

Os gols da partida foram feitos na primeira etapa por Lampard de falta, aos 3’, e duas vezes Anelka, da entrada da área em falha da defesa, aos 8’, e numa furada do goleiro Kalac, aos 18’. No segundo tempo mais dois de Anelka, de cabeça aos 50’, e fechou o placar, aos 58’, após belo passe de Malouda pela esquerda.O Chelsea se recuperou da derrota nos pênaltis, contra o Lokomotiv Moscou depois de um empate de 1 x 1, e se despediu com categoria da Railways Cup, com uma brilhante goleada frente ao Milan, ficando com a terceira posição no torneio. (Fotos:AFP)

4 comentários:

Anônimo disse...

Uau, 5 X 0 o.o
Perdeu feio, hein? kkkkkkkkkk
Nunca mais assisti os jogos de futebol. :T

Pâm Cristina LF* disse...

Luisssssssssssss Fabiano!
Sevilla neles!!!!!!!!
É campeão!!

hauuHuhua
Adorei!

=D

Trouro disse...

nos linkeamos?
contesta en mi blog

Vinicius Grissi disse...

Impressionante a goleada do Chelsea se olharmos os nomes dos times. Mas o Milan entrou em campo sem seus principais jogadores, com um time todo desestruturado.